quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Energias Renovadas!!!!!!!

Boa tarde!!!!!!!! ,amigas tudo bem espero que simmmmmm..
Hoje vim aqui especialmente pra contar pra vcs ..que logo logo terá novidades no meu blog....rsssssss pq tô me sentindo tão renovada e alto estima lá em cimaaaaaaaaa...que falei tenho q fazer algo diferente no meu blog..estou preparando com muito amor e carinho....................
Nossa não sei o que houve comigo rs acho que é a dona M que foi embora e tbm pq estou aprendendo a parar de pensar negativo e  só pensar em coisas boas e positivasssss....Estou voltando a ser aquela Shaiene alto astral, acho que estou voltando a me amar..pq não estava numa fase muito boa comigo sabe....mas graçaas a Deus tenho certeza que essa fase passou ...............Estou com muito alegria dentro de mim,força de vontade e esperançaaaaaa!!!!!!!!!!
E resultados nas roupas já estão aparecendo e me deixou mais animada ainda pra continuar essa minha lutaaaaaaaa....pois vou atingir meu objetivooooooooooo....
E falando no meu diaaaaaa a R.A tá linda e só hoje não vou fazer A.F ,mas por um bom motivo amanhã eu conto táaaa...Mas podem deixar que vou me comportar direirinho.............




Estou me sentindo assimmm..bem livre leve e soltaaaaaaaaaaaaaa .......... Beijos com charme :)
Amanhã eu voltooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário