quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ajudinha!!!!!! Opinião de vcs é muito importanteeeeee





Oi amigas lindas tudo bem!!!!!!!!!!
Como vc estãooo , eu estou otimaaaaaaaa !!!!!! Meninas preciso dá  opinião de vcs, estava pensando em mudar um pouco a rotina das minha A.F ,eu faço corrida e musculção tava pensando em intercala junto com  spinning?? O que vcs acham deve eliminar muitas calorias né...eu ouvi fala q é sempre bom ta mudando de atividade fisica para o corpo não acostuma né... O que vcs acham...
Hoje tava conversando com a Su  sobre vigilantes do peso,acho que é um bom aliado para o emagrecimento né....
Migas espero a opinião de todassssssssss!!!!
Vou ficando por aqui amanhã eu volto!!!!!!!!!


Beijossssssss


OBS como tinha prometido ai vai algumas fotinhas do baile...do hawai




eu sou a de trancinha e shortes branco táaaaaa (ainda ta gordinha aff)



Aff olha que braço gordooooo....

Amanhã eu coloco uma que ficou linda de rosto...


4 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, to começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. oie amiga até mais tarde.
    adorei as fotos.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. já ouvi falar muito bem de spinning...dizem que emagrece bastante!

    ResponderExcluir
  4. Shaiii.. sempre fiz spinning, é mara.... melhor exercício p mim... agora só me falta a coragem para voltar... e SHaiiii, estou mega feliz por ter te ajudado nas dicas do Vigilantes, espero que aproveite muitooo!!!

    Qualquer coisa é só gritar...

    Beijinhoss

    ResponderExcluir