quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Foco...Cadê

Oi meninas lindas ..tudo bem?! Espero que sim..
Ai amigas tô muito mais muito decepcionada comigo, fazem duas semanas q estou totalmente fora de foco ou como diz o tema do meu post cadê o foco... Acho q nunca tive né so falo da boca pra fora e não to faznedo muitas coisas pra mudar isso né....
Não sei se é pq o final do ano tá ai..ou tô estressada mesmo.to chegando em casa e deito no sofá e não saio pra mais nada , não dá nem 9 horas já to dormindo..afff e posso dizer que to dormindo mal a beça affff...
Então para vcs ter uma noção A.F e R.a to deixando a escanteio mesmo e eu não consigo entender o q esta havendo comigo, to andando desaimada , cansada ,sabe quando vc quer jogar tudo pro alto e sumir..Ai fico pensando na minah meta q é nunca mais ser obesa , mas to vendo que tá faltando determinação pra pessoa aqui viu affffffff.
Desculpa o desabafo...mas tô meio perdida precisava falar pra minhas amigas lindas...
Beijos vou ficando por aqui...mas amanhã euy volto

(gente prometo q até semana q vem to com net e vou visitar todos os blogs e deixar comentário tá..só estou esperando instalar )

7 comentários:

  1. Amiga deve ser esse final de ano mesmo, por que eu tb to em falta com a AF viu, não vejo a hora de pegar ferias e esquecer de tudo.
    Já ja vc fica melhor e volta com força total.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. i amiga não é só vc não viu...tb to assim...totalmente fora dele.. :(

    ResponderExcluir
  3. oie lindona

    Melhoras ai viu !!!!

    quero voltar aqui e ver vc mais animadinha !

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. ânimo Shaii!!!

    Não se abandone, depende apenas de vc!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Ah Shai, eu tava assim que nem vc, até segunda-feira. Graças a Deus lembrei o que me motivava, busquei aquela determinação dos deuses do fundo do baú, e voltei com tudo! Muita garra. E to torcendo pra q vc consiga fazer o mesmo, pra q chegue o momento de vc levantar a poeira e não sentar mais nesse sofá! Aposto q quando vc voltar a se exercítar terá noites mto bem dormidas novamente. :) E com o pensamento leve, por tá lutando pelos teus objetivos novamente. (Uma coisa que me fez querer ir malhar foi ver o filme Breaking Dawn parte 1, hahaha, mais especificamente, aquele corpo perfeeeeeito do Taylor Lautner (Jacob), ai ceeeus, q homem bão!) Abafa. Vamos lá, amanhã é um novo dia! Otima semana. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Eiii, te conheci no msn, e ja estou seguindo...boa noite, bjbjbj

    ResponderExcluir
  7. Gente eu `tô sumida pq nao consigo mais entrar no meu blog..... me ajudem ..~TÔ desesperada
    bjssssss

    ResponderExcluir