terça-feira, 1 de novembro de 2011

Novo mês !!!!!!!!!!

Oi amigas tudo bem!!!!! Espero que sim...Eu tô otimaaaaaa!!!!!!!!
Um novo começo de mês cheio de coisas novas e boas pra acontecer e o mês que se foi levando embora com ele frustações...jacadinhas .....preguiça etc...
Agora temos um mês novinho pra colocar nossas metas em prática e colher bons frutoss...Vcs vão ver será um novembrão lindo pra mim.....Vida ligth, vou chegar no final dele e vim aqui e falar pra vcs gente consegui meu mês A.F e R.A maravilhosooooooooooo...!!!!!!!!!
Ontem foi meu primeiro dia de musculação depois de séculos e séculos fugindo dela...eu ja fiz um tempão atras , mas como contei pra vcs não gosto muito e então fugia...
Cheguei lá na academia do clube, meu prof  Robinho já tinha deixado minha fichinha pronta e me passou tudo....fiz bonitinhooooo e vamo que vamo né já que é para o meu bem eu vou continuar  e quem sabe aprendo a gostar né?!!!!!! E outra vou ser uma aluna aplicada , pq já dei muita mancada falando q iria volta e tal e na sexta depois da avaliação falei pra ele que voltaria, e ele acreditou ne mim né gente.......
Amanhã é feriadinho espero que vcs aproveitem muitoooooooo..eu vou!!!!!

Agora meu lema será

Gordurinha !!!! Gordurão!!! Vai saindo de montão!!!!

obs : Gente to amando os comentários, pq tava me sentindo abandonada sozinha...

Beijos quinta eu volto
Shai



7 comentários:

  1. Isso aee Shaiii!!! Parabéns e é como você mesmo disse no meu blog... temos mais um mês aí.. inteirinho para conseguirmos atingir nossa meta....

    dISSE QUE TENTARIA IR ONTEM NA ACADEMIA, NÃO FUI..
    =(.. mas hoje pretendo ir... espero concretizar para vir contar tudinho pra vc tb, vou seguir sua animação e tentarr me animar tb..

    Obrigada amigaaa!!

    Força para nós!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. é isso ai guria...Vamos que vamos!!
    espero muitooo que esse mês seja um mês perfeitinho para nós... R.A e A.F o mês inteirinho!!
    que bom que vc começou musculação, espero que aprenda a gostar!!
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  3. vai ser um novembão perfeitinho pra nós querida!!! certeza...
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. hsuasiushiusahasi
    Então vamos que vamos 79kgs vem ai olê olê olá...kkkkk

    Bjoooo =]

    ResponderExcluir
  5. Bonequinha linda
    Que maravilha que você retomou a academia. Eu tô precisando me inspirar em você e retomar também. Adorei o astral do seu post. Que bom que você está se sentindo assim, fico muito contente por você viu.
    Um liiiiiiindo feriado para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, esta na hora de fazermos tudo certinho, para dar um up ate o fim do ano...
    ANimo na malhacao!

    ResponderExcluir
  7. oie flor

    obrigado pelo recadinho no dia do meu aniver

    adorei !!! beijinhos e vamos juntassssss

    ResponderExcluir