sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Feliz !!!!!!!!!!





Oi amigas tudo bem??!! Espero que sim...
A  Shai voltou com força total energia renovadas, voltei a ser aquela pessoa alegre animada e cheia de foco...essa semaninha está acabando e  um comecinho de mês que posso dizer que está sendo maravilhoso e terminara maravilhoso, pq não vou deixar eu e nem ninguém me tirar do foco...
Gente  essa semana corri todos os dias e consegui ir na musculação ( 2 vezes na semana)  tô tão feliz pq coloquei isso como meta essa semana e consegui cumprir e vou fazer a.f certinho esse mês de novembro inteirinho..a balança começou a descer sei que em gramas ,mas não tem problema não, gramas em gramas vou conseguir atingir meu objetivo e vou conseguir até o final de novembro sair da casinha dos 80......... sei que tenho q melhorar mais um pouco na minha r.a que tive alguns tropecinhos essa semana, mas isso não me abalou não pq levantei e vamo que vamo...to pronta pra melhorar mais e mais........
Até o namorado tá entrando mais ainda na onde de me ajudar RS..até ir correr comigo ele está indo....
Meu lema agora é .. Gordurinha  gordurão vai saindo de montão....

Tenho muito mais muito q agradecer a vcs do blog que tem me apoiado e muitooooo,obrigada por escutarem meus desabafos..e cada vez mais que vcs deixam comentarios  me deixam mais e mais alegreeeee..e felizzzzzz..( só fico triste pq tem meninas q tento comentar e não consigo como o da Lu do blog http://www.enfeitandoomeujardim.blogspot.com/, não consigo comentar sniff)


Gente vou ficando por aquiiiiiii... espero q tenha passado boas energias pra minhas amigas lindas ..um Otimo final de semana ...segunda to de volta..
Bjs Shai

7 comentários:

  1. Ahhh, fico taaaao feliz por vc!!!
    Terminara o novembro na casa dos 70, tenho certeza :D

    ResponderExcluir
  2. =)
    Fico feliz por vc guria!! correr é tudo de bom! que melhor ainda q vc conseguiu ir na musculação!!
    parabéns tbm pelas graminhas eliminadas, nada como ter recompensa pelo nossos esforços , né!!
    beijokas =**

    ResponderExcluir
  3. Oi Shai,

    Estou muito feliz por ter visitado meu cantinho ... parabéns pela determinação é isso aí ..
    Só Deus sabe o quanto todos os dias pra ir caminhar no parque, mas to conseguindo ...
    Acordo 6:30 pra ir ao parque quase todos os dias .. tá difícil mas vou além ..

    Já estou te seguindo e vamos caminhar juntas e concerteza estará na casinha dos 70 logo logo ...

    Bjs e boa sexta feira ...

    ResponderExcluir
  4. ai que delicia de alegria...
    to feliz por vc amiga, tropeços sempre teremos o importante e sabermos cair e levantar.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. É só a gente retomar o foco e ficar toda certinha que isso já eh uma motivação e tanto. Fico feliz de ver vc empolgada :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom é estar feliz, né? Parabéns pela A.F dessa semana. Agora é mantero ofoco. minha meta é tentar sair da casa dos 80 até o fial do ano. Vamos ver se eu consigo, né? bjoca

    ResponderExcluir
  7. Ola Shai, tudo bem? Achei teu blog lindo, me tornei seguidora, okay? Fico feliz que o boyfriend esta te ajudando a seguir firme, isso sim eh parceria. :)Mantenha o foco e essa energia toda! Boa malhacao e RA. Nos falamos +! Bjos

    ResponderExcluir