terça-feira, 23 de abril de 2013

DOOR :(..HUMOR ZERO

Oi meninas tudo bem?? Espero que sim
Pq euzinha aqui não anda nada bem.. essas pedrinhas na vesícula estão me matandoooo ,tô passando muito mais muito mal, tá me deixando lokaaaaaaa..E com humor zero,não tenho vontade de fazer nada e tem hora que tenho vontade de me jogar na parede p/ver se essa dor passa..Tá dificil viu.
A unica noticia boa que fui ao médico e dia 03 de maio (sexta),irei operar e essas dores irão sumir da minha vida, ai terei q ficar mais 15 dias afastada das atividades fisicas mas depois vida normal...não vejo a hora que isso tudo passe..
Sem ânimo para mais nada..
Vou ficando por aqui mas se amanhã tiver melhorzinha vou visitando os outros blogs e postando aqui no meu táaaaaaaaaaaaaaaaa..
Beijos com Charme
SHai


6 comentários:

  1. Melhoras pra você viu.
    Beeijoos *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Shai, sei bem o que está sentindo, tem dores que são insuportáveis, mas a parte boa é que logo ficará boa e voltará a sua rotina diária..Melhoras!!bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debby miga obrigada por sempre esta me deixando recadinhos animadores viu..bjss

      Excluir
  3. OI Shai, demorei mas vim retribuir sua visita ao meu blog. Pena que cheguei em uma hora que não te encontro tão bem, mas vai passar. Daqui a pouquinho você estará bem novamente e bastante disposta a recuperar o tempo perdido. Vou ficar por aqui para conhecer um pouco mais. Beijos e apareça sempre, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kel obrigada pelo carinho viu,prometo que nos próximos post eu vou estar mais animadinha tá bjssss

      Excluir