sexta-feira, 31 de maio de 2013

Bye Bye Maio :)



Olá meninas..Tudo bem?
Mais um mês que vai embora e com ele nossas tristezas , incertezas , tudo de ruim vai com ele,só ficando as coisas boas e o aprendizado das más.
Fazendo um balanço desse mês para mim, foi um mês que tive que parar com tudo mesmo sem querer , parei com a corrida, reenducação alimentar e até do trabalho fiquei afastada por 15 dias, e entendi que se eu não cuidar da minha saúde não adianta nada pois tudo ficará parado,pois sem ter saúde não temos força pra correr atrás dos nossos sonhos e objetivos..
Então com tudo que me ocorreu aprendi que SÁUDE EM 1º LUGAR SEMPRE,tendo isso o resto agente conquista.
Não vou menti pra vcs, em alguns posts anteriores estava revoltada por estar com dor, por ter que ter parado, mas foi bom pq fez eu pensar muito na vida e dar valor as coisas pequenas que eu nunca dei..
Vai embora mês de maio , não ficarei com saudades e sim e somente com seu aprendizado....
E que venha o mês de junho novinho e com saúde pra eu correr atrás dos meus sonhos e objetivos...
Vou ficando por aqui..mas em junho tô de volta com pique totallll...
Beijos com Charme
Shai



( meninas muito obrigada por passar esse mês chato ao meu lado e dando forças pra eu vencer..Tenho muito que agradecer a vcs do blog,meus pais meu amor e meus amigos verdadeiros)




Um comentário:

  1. Às vezes parar pode ser bom! Meu noivo teve um problema sério há uns dois meses... estafa pura! Simplesmente trabalhou demais, abusou demais (ele é personal, e dá aula em um monte de academias), e o resultado foi que o corpo não aguentou! Passou quase 1 mês parado. Sem poder trabalhar, porque simplesmente não aguentava, o corpo pediu arrego!
    Hoje ele está melhor, mas o período serviu pra ele avaliar, e ver que não adiantava querer tantas coisas de uma vez só. Saiu de uma das academias, e hoje tem mais qualidade de vida!
    Então, foi ruim dar essa parada pra vc? Pode ter sido, mas como você mesma avaliou... também foi bom!!!
    Afinal de contas a gente aprecia mais a paisagem caminhando do que correndo... :D
    Beijos e Queijos!

    ResponderExcluir