quinta-feira, 30 de maio de 2013

Voltando devagar mais voltando!!!!!!!!



OI amigas lindas eu voltei...agora posso dizer estou voltando ..
Vou ter que ir devagar quase parando, mas aos poucos e logo volto a minha rotina,como sinto falta rs
Então fui ao médico e ele me liberou pra caminhar ,já é uma boa noticia!!! Pq ficar em casa depois do trabalho sem fazer nada estava me deixando loka...e corrida mesmo só dia 15 de junho tô contando os dias  pra volta a minha corridinha do coração..
Posso dizer que agora vou voltar ao meu objetivo e meu sonho que é chegar aos 60 kilos,amanhã prometo que vou me pesar ,queria fazer aquela dieta dukan mas como estou sem vesicula e ainda com várias restrições o médico me proibiu de faze-la..então vamos comer o que eu sei q posso e estou liberada por ele,pq afinal ainda tenho que cuidar do pós operatório..
Meninas agora sim estou com gás e força total pra vim aqui e falar da minha reenducação alimentar e atividade fisica ( caminhada por enquanto),pq esse mês que tá acabando posso dizer que estava de férias..
Vou ficando por aqui...
Beijos com charme
Shai

2 comentários:

  1. Oi Shai quanto tempo, sei como é operar da vesicula e tenha calma logo logo vc podera comer de tudo e fazer suas dietas conforme desejar
    bjus e seja bem vinda novamente

    ResponderExcluir
  2. Oi Shai, bem vinda de volta. Caminhada é um ótimo exercício até você poder voltar a correr.
    Vou te seguir para voltar aqui mais vezes e acompanhar a sua evolução.
    Beijos

    ResponderExcluir