domingo, 19 de maio de 2013

O Retorno

Oi meninas, tudo bem??
Espero que sim, desculpem meu sumiço, mas como vcs sabem fiz uma cirurgia "retirei a vesicula" para parar de sofrer com as pedrinhas rs, mas pra piorar essa ultima semana peguei uma gripe forte,mas graças a Deus hj já estou bem melhor.
Não vim antes meninas que a minha vontade era só ficar na cama e dormirrrrrrrr, aff essa não sou eu mas é uma fase que tinha que passar...agora estou me recuperando e a animação, está voltando na minha vida...
A unica coisa que me deixa meio loka vou voltar a fazer atividade fisica só daqui 45 contando do dia 03 maio então só em junho..sem fazer o que eu mais gosto correrrrrrrrrrrrrrrrrrr...
MEninas a unica coisa boa é que iliminei 3 kilinhos kkkk ,algo bom tinha que ter né...
Meninas vou ficando por aqui..mas agora tô de volta no blog com força total..
Obrigada por vcs aqui do blog por terem me apoiado nesse período dificil pra mim..
Beijos com charme
Shai



5 comentários:

  1. Oi bem vinda de volta, tb operei da visicula e sei como se senti, mais menina isso de operar da visicula ta como se fosse uma epidemia num entendo , do meu circulo de amizade ja 5 amigas operaram. melhoras e que bom que vc emagreceu eu infelismente engordei muito apos essa cirurgia...
    bjus e ate mais

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo, esse tempo louco ta deixando muita gente de cama, força ai, bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou... e que legal essa eliminação hein... parabéns! melhoras! bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa, também fiz cirurgia de vesícula ano passado, emagreci também hehehee
    Também, sem comer direito... rsrsrs
    O pior que voltei a trabalhar com uma semana, cheia de pontos ainda, porque não podia perder a oportunidade de crescimento, senão colocavam outra pessoa no meu lugar rs
    O complicado é justamente esse?: demora a voltar às atividades físicas. Só voltei com 90 dias, e a cicatriz do umbigo incomodando muito... acho que esqueceram algo dentro de mim, porque até hoje se procurar dá pra sentir alguma coisa. rs

    Melhoras!

    ResponderExcluir
  5. Pense no seu bem estar e saúde,tb estou de molho ,sei o qto faz falta correr,mas precisamos ter paciência,o tempo voa e logo estaremos toda toda ! Rsrs
    Bjos e boa sexta!

    ResponderExcluir