quarta-feira, 1 de maio de 2013

Irritada??? Corridaaaaaaaaaaaaaaaaa urgente


Oi meninassssssss, tudo bem, espero que sim
Um mês novinho chegouuu!!!!!!!!!!! Tenho certeza que será otimo...
Mas meninas não sabia que a falta da corrida,me deixaria tão mas tão estressadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. :(
Tô precisando correrrrrrrrrrr e correr urgente...mas sei que vou ficar afastada de 15 a 30 dias,pq sexta irei operar tirar a vesícula p me livras das horríveis dores-pedras na vesícula
Nunca imaginei que iria sentir tanta falta de atividade física assim e iria me deixar com mal humor..aff
Contando os dias pra que passe logo e eu volte a colocar meu tênis e meu mp3 e sai pelo parque correndooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Beijos com charme
SHai

Um comentário:

  1. Calma lindonaa!

    Faz muita falta mesmooo.. mas pensa que jaja vc vai estar super bem e vai poder correr ainda mais! ^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir