terça-feira, 2 de agosto de 2011

Resultados tem!!!!!! Só falta mais determinaçãoooo!!!!!!!!

Oi meninas tudo bem?? Espero que simmm!!!!!!!
Eu to bem tirando  o dia chuvoso e o friozinho, me dá uma preguicinha danada e uma fome de lokaaaaaaaaaa   aff ............ A semana começou na correria  e não consegui ontem nem ir correr e pelo jeito com essa chuva hj tbm será dificill....Ontem eu experimentei uma calça social nº 48 (cinza) que a muito tempo não me servia, acho q nunca usei ,pois ficava apertadérrimaaaaa!!!!!!! E não é meninas que serviu e  até ficou  larga....vim até trabalhar com ela hj e resolvi tira umas fotinhas pra vcs veremmm...( milagre hein foto de corpo inteiro) rs.
Com isso me deu uma culpa ontem pq troquei meu jantar por um pacote de pipoca,minhã mãe trouxe bolo de niver e brigaderio e a loka aqui achando que o mundo iria acabar comeu e comeuuuuuuu...eu fico nervosa e ansiosa e desconto na comida...
Tenho que ter mais determinação ,pois se quero ter resultados e ser magra tenho que ter mais dedicação e determinação principalmente me controlando na comida, eu tenho q para de pensar que o mundo vai acaba e comer até explodir ,e com essa desculpa que  um pedacinho não faz mal, pq eu me conheço e sei q não me contento apenas com um pouquinho e com um pedacinho..então enquanto eu não aprender a comer , tirei da minha R.A,chocolate,pipoca ,refrigerante, doces em geral e pão francês ..chega eu posso e vou conseguir puxar minhas proprias rédias em relação a comidaaaaaaa...Chega de viver pra comer...Eu agora só como pra viver ..
Agora eu tenho conciência que não quero ser mais a Shaiene de 90 kls e sim uma nova Shaiene com 60 klssss...Vamo que vamo!!!!!!!!! Esse é meu objetivo e sonho!!!!!!!!


     
 Muito feliz!!!!! Vou vencer!!!!          



essa foto ficou clara mas, deu pra ver melhor néeee...

Vamo que vamo!!!!!!! Desistir jamais!!!!!!!!!!!!!
Rumo ao Sucesso!!!!

2 comentários:

  1. Que maravilha.. isso dá um up na gente.. Parabéns..
    Continue assim.. mas tenha calma, vc vai conseguir, tenha fé.

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. É TÃO BOM VIR UMA CALA QUE NUNCA USOU LARGA. PARABÉNS! ESSA SEMANA ATAQUEI O BRIGADEIRO...RISOS

    ResponderExcluir