quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Estou indo bem...masssss__


Oi amigas tudo bem com vcs!?? Espero que sim....Eu na medida do possivel estou bem rs....
Tô com alguns problemas na vida profissional sabe..sabe quando vc tá ficando com vontade de sumir.....seu coração tá falando tá na hora de começar a mexer os pauzinhos pra melhora...e a razão fala aguenta mais um pouco...mas vai  chegando uma hora q ou eu vou explodir ou sumir..aff...e com essa ansiedade acabei de comer 2 pé de moças aff...tava indo tão bemm...
Mas agora mudando de assunto já desabafei um pouquinho com vcs...Vamos ao que interessa , eu to indo lindamente correr e fui na musculação era pra eu ter ido ontem na musculação mas com teve  o feriadinho,fui só correr mesmo no parque, vou hj quer dizer ia hj pq o amor chamou eu pra ir correr com ele..então vou fazer assim vou correr com o amor hj no parque  e amanhã depois da corrida com o personal corro paras musculação ?? Né..não vou deixar de fazer só vou trocar o dia, há e na R.A estou quer dizer estava tudo certinho até eu ta muito mais muito estressada e hj depois do almoço comi o que contei pra vcs ali em cima, mas não tem problema não , isso não ira atrapalha minha meta não...................
Amigas vou ficando por aquiiiiiiii...
Mas amanhã tô de voltaa!!!!!!!!!
Beijos com charme
Shai

4 comentários:

  1. Oi Shai...
    n se preocupe com esta escorregadinha...
    Faz parte, desde que n se torne frequente...rsrsrsrsrs...As vezes temos que nos perdoar mais, para n sentir culpa, pois culpa engorda tbm...então...Ja era, passou...Quanto ao seu stress no trabalho, se liga pra n ficar muito sufocante e o problema aumentar, mentalize coias boas, pense que a gente faz o que pode, se vc faz a sua parte é o que importa, consciencia tranquila...Beijos amiga, a corrida é um excelente remédio para aliviar as tensões...

    ResponderExcluir
  2. amiga vc esta certa não pode perder o foco só por que comeu doce, isso é normal a ansiedade faz essas coisas com agente.
    Vc esta indo super bem na Af tb viu, parabéns... em pleno feriado correndo no parque, não é pra qualquer 1 não.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. oie flor

    todas nós podemos


    estou na linha , meu cardápio no EMEX esta

    MUITO BONITINHO !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Shay!
    Primeiro muito obrigada pela presença constante em meu blog!isso me alegra demais!!!me dá forças!
    menina que inveja de você!quero muito aprender a correr sabe!talvez me mudando para a cidade do meu noivo nós possamos melhorar nossos hábitos,ele tb dá a maior força!
    Moça insatisfação no trabalho é dose!eu estou lendo seu post e é como se estivesse vendo minha vida!tb to nesse patamar!
    faça o seguinte:distribua currículos discretamente e se um deles te chamar querida saia!!!!!a vida é só uma e stress dá câncer!!!vá mudar!!!!
    Hum pé de moça é coisa do demo hein?delícia!
    não se pertube por ela apenas malhe e faça sua musculação...se tiver interesse tenho uma dieta balanceada feita pelo meu endofofuxo(endocrinologista)ok?não é difícil e emagreci 6kg em 20 dias!!!!!

    ResponderExcluir