quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Eu voltei..triste mas voltei

Oi amigas tudo bem...Espero que sim...Como passaram o feriadão espero q bem..
Nossa meninas sei q esse é um blog sobre emagrecimento mas eu preciso desabafar com vcs...Eu não vejo a hora que  o ano acabe, pq dizem que o inferno astral é um mês antes do aniversario o meu tá sendo um ano antes viu ,desde do começo de dezembro de 2010, tá sempre acontencendo algo, eu ficando doente, perdendo emprego,quando acho q tudo tá entrando no eixo vem mais uma e mais uma bomba ..sempre tento me levantar com otimismo coragem, mas chega uma hora gente q vc não tem mais forças ..dá uma vontade de desistir ..de sumir....pq tá dificil sabe..to me sentindo só...cansei de demonstrar que sou forte que eu to bem...mas na verdade não to..tô precisando de carinho.. de atenção , que alguem tbm cuide de mim..cansei de somente eu ficar cuidando dos outros e me deixando pra tras..
Migas vou ficando por aqui me desculpem tá mas eu precisava chorar com minhas amigas tá dificill..
Beijossssss
Shai

8 comentários:

  1. a fases da vida que parece que nada vai dar certo, mas fazer o q nada de ficar se mostrando fortona e esquecer de si mesmo, chorar não é vergonhoso...
    chorar faz bem pro corpo e pra alma, desabafar as vezes é melhor remédio, pq ficar só guardando não dá, se não vai chegar uma e explodir sem ninguém entender , isso é mil vezes pior...

    ""Depois de algum tempo aprendes a diferença, a subtil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E aprendes que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começas a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começas a aceitar as tuas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. E aprendes a construir todas as tuas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair no meio do vão..."

    "o choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela amanhã "

    um big abraço \0/

    Beijokas linda =**

    Fica bem =)

    ResponderExcluir
  2. amiga a vida, o mundo, as pessoas,as vezes são crueis mesmo, temos que ter forças e sei que vc tem de monte ja ja vc ficará melhor pode contar sempre comigo.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Shai, coloque-se sempre em primeiro lugar!!! Sei como é difícil, ás vezes nos decepcionamos muito com as coisas e até mesmo com pessoas que nunca imaginávamos que nos machucaria, mas tenha fé e força!! Tudo mellhorará!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Shai vc viu o presentinho que deixei pra vc no meu blog, no post: "Meu primeiro selinho"

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita lá no meu cantinho...eu te visitei sim, mas meu nome é Érica ...Jéssica é minha irmã...srsrs #abafa!!!
    Chore tudo o que tem para chorar pq dizem que o choro lava a alma...é só uma fase...daqui a pouco passa!

    ResponderExcluir
  6. Shai!! Fica triste não!!
    A gente tá aqui pra te dar bastante carinho e amor, viu?!
    Fica tranquila que logo, logo tudo se ajeita!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Shai,

    Passei essa temporada também e não foi nada fácil.
    Mas também não foi eterno.
    E sabe como sai de um situação parecida?
    Comecei criar motivos para sorrir (filmes, músicas). Estou cortando pela raiz o q me faz mal (isso inclui amizades e relacionamentos negativos).
    To confiando em Deus e fazendo o q me faz feliz!

    meu msn é: lulemg@hotmail.com
    Precisando conversar é só falar!
    Bj
    Lu

    mechamamdelu.blogstpo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Shai, espero que essa dor passe, e que voce se sinta melhor rapido. Nao deixa esse papo de "inferno astral" te aborrecer nao, linda. Todo mundo tem altos e baixos, anos melhores, anos piores, anos acima do peso, anos magra, haha, vale pra tudo! No teu perfil do Blogger voce disse que ta namorando, e esse namorado ta ocupado com o que? Ele devia estar ai do seu lado te fazendo um cafune, uma massagem, te enchendo de beijos e abracos. Cuide-se, movimente-se, melhore, se arrume, va ao salao ser mimada, isso tudo nos renova. E nao se sinta so, estamos contigo.

    ResponderExcluir