quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sacudindo a Pueira!!!!!!!!!





Olá meninas lindas...tudo bem espero que sim!!!!!!!! Hoje posso dizer que estou otima..
Vou começar esse post agradecendo de coração o apoio que vcs tem me dado e dizendo muito mais muito obrigada por terem aguentado meu desabafo ontem...Nada como desabafar com as amigas e chorar bastante, pra conseguir voltar ao equilibrio..
Ontem depois de colocar toda a minha mágoa ,tristeza para fora chorar tudo que eu tinha pra chorar, fui dormir bem mais leve , aprendi que sou um ser humano que não tenho que abraçar a tudo e a todos e me fazer de uma muralha de pedra ... eu sou sim forte mas sensivel e tenho minhas fragilidades..
Mas nada como um dia após o outro estou me sentindo renovada e pronta pra sacudir  a poeira e dá a volta por cima, problemas sempre teremos mas hj posso dizer que  estou pronta pra enfrentá-los com otimismo e bo  humor..Sempre fui assim, não será agora q vou deixar a peteca cair.Sei que estou tendo meses dificieis e ainda com a Dona M no pedaço fico mais chorona, mas a tempestade vai passar e um dia ensolarado vai nascer.
E pra começar e tudo ficar maravilhoso , posso dizer q  a balança voltou a descer ebaaaaaaa!!!!!!!! 83,10 ..Isso me deixou mais felizzzzzzz....R.A esta quase 100% só a A.F que to deixando a desejar mas isso eu vou mudar tbm...
Vamo que vamo desistir jamais...
Desculpe meninas por esse post longo, mas deixei meu coração falar;....
Beijos Amanhã eu voltoooooooo

Meninas nem olhem meu pé rs ta cheio de bolhas kkkk

6 comentários:

  1. oie.... que beleza hein shai!!
    parabéns !!
    e vamos q vamos =)
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Shaiii!!!

    Também estou melhor hoje, mais que ontem e espero que a amnhã esteja mais ainda!!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Comentei no post anterior, agora vamos a esse! :) Gente, adoro como teu humor muda da noite pro dia, nada como uma noite bem dormida, algumas reflexoes e lagrimas para lavar o que te faz mal. Enfrente os problemas de cara mesmo, flor, nao adianta correr quando a coisa aperta, nao tem nada gratificante do que conseguir vencer os obstaculos. Parabens pelo resultado favoravel na balanca!! E que ela continue descendo! :) Otima quinta-feira pra ti. BJO

    ResponderExcluir
  4. que bom que está melhor...nada como um desabafo e uma noite de choro...srsrrss
    parabéns pelo peso qus ta abaixando!

    ResponderExcluir
  5. Oi Shai, n li seu post de ontem, vou ler agora, mas o que posso dizer é que vc tem razão, nada como um dia depois do outro e após um desabafo é melhor ainda. Temos que colocar pra fora o que nos angustia, ouvi falar que engolir sapo engorda...rsrsrsrsrsrsrs...Beijos, parabéns pelo peso!!! Bom final de semana!!

    ResponderExcluir