terça-feira, 6 de setembro de 2011

Chega é hora de correr atrás do meu objetivo!!!!!

Oi amigas tudo bem? Espero que sim...
Eu estou bem..mas brava comigo mesma...por não está me dando o devido valor e me focando mais no meu objetivo..........
Minha A.F está indo de vento e polpa e a R.A tô seguindo mas não vou mentir não a risca , principalemente nos finais de semana viu...meu personal trainer Robson (Corrida)  tem uma frase em uma camiseta dele que me fez pensar e muito...a frase é essa ai

"É o esforço constante e determinado que quebra a resistência, e varre todos os obstáculos"

Então eu pensei em tudo que ando fazendo desde o dia em que comecei a fazer minha reenducação alimentar,  vi que sempre tenho uma desculpa na ponta da lingua para os meus deslizes ,como tpm, ansiedade ,estress e aquela há final de semana pode,mas pra que desculpas se eu to enganando a mim mesma, posso até esta com essas coisinhas ai de cima, mas sou eu que devo tomar as rédias da minha vidaaa,e não deixar essas "coisinhas" me dominar ...tipo to de tpm tenho q arrumar algo pra fazer q não precisa ficar descontando em  comer doces adoidados , vi que a corrida sempre alivia essa minha tensão e meu stress então agora será assim ao inves de comer vou colocar um tênis e sair pra correr caminhar, me mexer..
E com toda essa revolta em mim mesmo parei e falei pra mim .Qual é  o seu objetivo? Você quer sempre ser Gorda , com desculpas que tá tentando ?ou
Ser magra e falar eu consegui chegar no meu objetivo que é 60 kls...
E de uma vez por todas percebi que sem esforço e determinação não irei pra lugar nenhum e não adianta brigar com a balança e falar que empacou....chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vocês aqui do blog serão minha testemunhas das minha melhoras................
Desculpa ta amigas devo ter escrito tudo errado, mas foi um desabafo....
Beijos
Shai




Chega de ser a largata....em busca do meu objetivo para se tornar uma linda borboleta........



Nenhum comentário:

Postar um comentário