quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Semana de bem com a Vida!!!!!!

Oi amigas tudo bem..espero que sim!? Eu estou otima graças a Deus...
Estou tão feliz amanhã já ira fazer uma semana que começamos o desafio de Natal  e posso dizer com orgulho que esta sendo uma semana 100%..A.F e A.R em ordem..Ontem fui jantar com loves ...foi maravihoso e pela primeira vez na vida rs me comportoei muito bem...comi coisas lights e saudavel e me diverti, vi que não preciso sair pra jantar ou balada e me mata de comer...antes parecia que oi mundo ia acabar....aff.. mas essa Shaiene não me pertence mais , agora é uma nova Shai rs..que sabe o que quer e irá fazer tudo para atingir seu objetivo..
Minha meta sera até o meio de outro sair da casa dos 80 vamo que vamo firme e forteeeeeeeeee.
(Migas prometo que vou atualiza meu diario alimentar e colocar aqui, pq essa semana foi correria , mas to marcando no caderno tudo viu)..
Beijos e até amanhã...........

Um comentário:

  1. Parabéns Shai querida. É assim que se faz. Mudanndo a cabeça a gente muda o corpitcho! Fiquei muito contente em saber que, de alguma forma, inspiro você. Vou continuar lutando para me manter na linha sempre. Beijocas e uma linda sexta-feira.

    ResponderExcluir