quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dona M ...Com força total!!!!!!!!!!

Oi amigas tudo bem? Espero que sim
Hoje venho aqui fazer um desabafo...dona M ta com força total ..mas vamos que vamos vou superar mais esses dias, e parece que é sempre assim tpm e problemas vem tudo junto...
Mas vamos lá, eu to tentando melhorar meu jantar, só comer uma salada e um filé e tal, mas depois de algumas horas meu estomago reclama e me dá uma fome aff, que estou até  indo dormir  mais cedo pra não desistire atacar a geladeira ou acabar comendo pãoo..Será que eu irei acostumar e vou parar de sentir fome a noite...tá sendo super dificil mas eu vou conseguir........
Vou ficando por aqui tá meninas pq quando a dona M tá na area fico chorona,ansiosa e nervosa..aff ,não quero passar esse sentimento para vcs
Beijso Shai


Um comentário:

  1. Shai, compre para vc arroz integral, faz bem a saúde e sacia bem, coloque umas duas colheres e uma colher de feijão, pois feijão é muito bom para o mal humor. Nos dias que tiver atacando chocolate coma damascos que vão suprir essa falta de minerais que fazem vc atacar o chocolate. beijos.

    ResponderExcluir