segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Semana novinhaaaaaaa!!!!!

Oi amigas tudo bem? Espero que sim!!!!!! Eu estou otima e bem mais animada que nas outras semanas, pois tomei consciência que reenducação alimentar será pra minha vida toda e atividade fisica tambem, então não adianta eu fica me boicotando e arrumando desculpas , pq para mim não vai mais existir desculpas para jacada para falta de academia, será como trabalho , rotina ...sei que as vezes não queremos trabalhar,mas sempre vamos  é o nosso compromisso,então a partir de hoje será assim, academia ,r.a...um novo trabalho...
Eu hoje estava conversando com uma amiga , quer dizer mais que amiga é como uma irmã pra mim a  Bianca ( Biks) somos muito parecidas em algumas coisas ,nós duas somos assim começamos uma atividade fisica vamos um mês certinho e acabamos relaxando e  desistindo ou faltando muito  sempre colocando algo ou alguem na frente da nossa atividade..e isso nos incomoda e muito ,então ao invés de ficarmos reclamando decidimos uma puxar a orelha da outra pra não deixar isso novamente acontecer e não vamos mais desistir..Vida novaaaaaaaaa...
Tenho muito que agradecer essa menina viu que está sempre me apoiando e me ajudando a não deixar a peteca cair..Bianca amiga irmã te amoooooooooooo
Migas vou indo amanhã to de volta e vi que fazendo A.R e A.F dá resultado já eliminei mais 300 gramas vamo que vamo desistir jamaissssss


Eu e Biks te amoo miga

Nenhum comentário:

Postar um comentário