terça-feira, 27 de setembro de 2011

Musculação X Emagrecimento ...Fazer ou não fazer..

Oi amigas tudo bem..espero que sim... Eu tô otima correndo atrás do prejuizo do final de semana...Mas vamos que vamo..
Meninas preciso urgente de uma opinião de vcs...meu personal disse que eu preciso fazer musculação,  que irá me ajudar e muito..mas eu falei pra ele e tbm não vou menti pra vcs..eu to fugindo de musculação, pq na minha cabeça e ouvindo de algumas pessoas  que a balança com isso irá subir e não vo menti não quero que ela suba ..Acho que to meio paranóica com isso ( balança).......Ai né meninas levei uma bronca danada do personal ..disse que tenho que para de ficar paranoica com isso e verificar tambem as medidas..........
O que vcs acham?
Ir na musculação ?
Ou fugir dela até eu sair da casa dos 80?

Me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm , por favor
Beijosssss Com Charme
Shai :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário